Adrenaline Skate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenaline Skate


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a idade ideal para se começar a andar de skate?

Ir para baixo 
2 participantes

Qual a idade ideal para se começar a andar de skate?
5 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap14%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
7 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap14%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
9 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap29%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 29% [ 2 ]
11 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap29%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 29% [ 2 ]
13 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap0%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
15 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap14%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 14% [ 1 ]
17 anos
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap0%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
19+
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_lcap0%Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 7
 

AutorMensagem
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Empty
MensagemAssunto: Qual a idade ideal para se começar a andar de skate?   Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 8:30 pm

Eu acho que nao depende da idade e sim da vontade, pois comecei pode-se dizer tarde, mas um amigo meu que ja andava a tempos não evoluiu mais, ao passo que eu sempre me dedicava todos os dias a uma manobra nova ou uma evolução, por isso não é preciso se preocupar com a idade que se começa a andar, e sim, a idade que começa a dedicar-se, por que ai sim surge o skate de verdade Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Picanço

João Picanço


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 28
Localização : Faial, Açores

Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a idade ideal para se começar a andar de skate?   Qual a idade ideal para se começar a andar de skate? Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 10:34 pm

Sim, é verdade, mas com 5 anos, os ossos ainda estão em grande fase de crescimento e ainda estão um pouco frágeis, por isso 7/9
Ir para o topo Ir para baixo
http://faialskate4real.blogspot.com
 
Qual a idade ideal para se começar a andar de skate?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?
» Como construir um caixote para skate ( Skate Box)
» Qual a melhor marca de tenis de skate?
» Regras do street skate da Confederação Brasileira de Skate CBSK
» Qual a sua stance?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenaline Skate :: OffTopic :: Tudo ao Monte-
Ir para: