Adrenaline Skate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenaline Skate


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

[Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Empty
MensagemAssunto: [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?   [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 5:31 pm

Aqui temos alguns videos relacionados ao kickflip, foi com o primeiro video que eu aprendi a dar kickflips cheers , tentem entender que é tudo uma questão de treino e de jeito, não vale tentar sem ter vontade e de qualquer jeito, sempre é preciso usar o corpo todo pra criar uma harmonia perfeita e colar na base! GO FLIPS!






Lembrem-se, sem esforço não há ganhos!

geek
Ir para o topo Ir para baixo
jdskate

jdskate


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2010

[Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Empty
MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?   [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:10 pm

Eu no kickflip nao consigo mesmo aterrar, mas também raramente o treino, chego ao skatepark, passo o dia inteiro, a andar nas rampas, que nem me lembro de terinar novos tricks, ..
Ir para o topo Ir para baixo
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

[Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Empty
MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?   [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 3:51 pm

é , o ruim é que pra treinar tem que se lembrar, eu as vezes voltava da session e lembrava, ai ficava no quarto tentando, uma boa dica que funcionou comigo é tentar pular pra trás até que o seu pé aprenda a chutar na diagonal, ai o flip vem certinho depois é so aprender andando e pegar ele numa linha imaginária farao
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Empty
MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?   [Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Trick Tip] Kickflip - How to Kickflip?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Trick Tip] Como fazer o HeelFlip?
» [Trick Tip] Como fazer o 360 flip? How to 360 Flip?
» [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!
» [Trick Tip] Como fazer o varial flip? How to varial flip?
» [Trick Tip] Como fazer o Varial heelflip? how to varial heelflip?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenaline Skate :: O Essencial do Skate :: Trick Tips-
Ir para: