Adrenaline Skate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenaline Skate


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Empty
MensagemAssunto: Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?   Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Icon_minitimeSeg Abr 19, 2010 10:57 am

Falae , to querendo uma camera pra começa a fotografa e filma mais o skate, mas a minha é ruim, ela so fica borrada quando eu tiro as fotos, eu nao sei como compra uma camera boa pra skate, sera que eu tenho que pedi que camera pro cara da loja? me falaram de uma com abertura rapida e frames por segundo de não sei o que, mas eu ainda não sei qual pegar Rolling Eyes o que eu preciso pedir pro cara me vender?
Ir para o topo Ir para baixo
Gonza




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2010

Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?   Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Icon_minitimeDom maio 02, 2010 5:52 am

Depende de quanto dinheiro tens para gastar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?   Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Icon_minitimeSeg maio 03, 2010 6:18 pm

não sei qual, a moeda corrente ai em portugal, mas o que eu tenho pra gastar é equivalente a uns 500 dolares, um pouco mais se precisar, mais que isso não fica viavel para mim e teria que pedir pros meus pais :/, e aproveitando queria pedir pra que se pudesse , voce respondesse aos topicos sem resposta, pra movimentar, assim no google vai aparecer nosso forum mais facilmente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jdskate

jdskate


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2010

Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?   Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Icon_minitimeQua maio 05, 2010 1:55 pm

épa o melhor é pesquisares bem no google, ou ir na loja e pedir conselhos..

Mas passa em varias lojas, e pede informaçoes..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Empty
MensagemAssunto: Re: Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?   Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Camera para fotografar e/ou filmar skate, qual comprar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do street skate da Confederação Brasileira de Skate CBSK
» Como construir um caixote para skate ( Skate Box)
» Duvida(como encontrar/comprar materias para fazer um kiker)?
» Olá ppl do skate
» SKATE vs. bmx

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenaline Skate :: OffTopic :: Tudo ao Monte-
Ir para: