Adrenaline Skate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenaline Skate


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qual a melhor marca de Shape?

Ir para baixo 
4 participantes

Qual a melhor marca de Shape?
Element
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap20%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 20% [ 2 ]
5boro
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap10%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Santa Cruz
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap0%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Plan B
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap30%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 30% [ 3 ]
Zoo York
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap10%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Blind
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap0%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Zero
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap10%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Outro
Qual a melhor marca de Shape? Vote_lcap20%Qual a melhor marca de Shape? Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Total de votos : 10
 

AutorMensagem
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Qual a melhor marca de Shape? Empty
MensagemAssunto: Qual a melhor marca de Shape?   Qual a melhor marca de Shape? Icon_minitimeQui Abr 01, 2010 5:12 pm

Eu ja usei varias marcas diferentes, ja usei nacionais daqui do Brasil como qix, snoway, drop dead, e usei importados , 5boro lines e um Santa Cruz que é o que eu to usando agora, esse é muito forte sem falar que ele é leve pra caramba, por que alem de ser fino ele tem uma camada de fibra de carbono que dexa super resistente e pesa 1.2 kg, que eu achei um absurdo de leve até pesei em casa pra conferir Very Happy


Última edição por pedrovanzo em Sex Abr 09, 2010 6:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gonza




Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/04/2010

Qual a melhor marca de Shape? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de Shape?   Qual a melhor marca de Shape? Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 7:58 am

A melhor e a ZERO Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo_skateviana

ricardo_skateviana


Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29

Qual a melhor marca de Shape? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de Shape?   Qual a melhor marca de Shape? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 9:08 am

eu escolhi outros xD a minha preferida é jart
Ir para o topo Ir para baixo
João Picanço

João Picanço


Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 28
Localização : Faial, Açores

Qual a melhor marca de Shape? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de Shape?   Qual a melhor marca de Shape? Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 10:42 am

ricardo_skateviana escreveu:
eu escolhi outros xD a minha preferida é jart

Ya, também uso mais tábuas é da Jart, vou ter um daquelas novas tábuas mesmo da marca sample ( www.sampleskateshop.com ), vamos ver como se safa Razz
Já me disseram que é a mesma madeira que da jart e clean spirit Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://faialskate4real.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Qual a melhor marca de Shape? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a melhor marca de Shape?   Qual a melhor marca de Shape? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a melhor marca de Shape?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor marca de trucks?
» Qual a melhor marca de tenis de skate?
» Qual a sua stance?
» Qual as melhores rodas ??
» Vertentes no Estilo de Skater, qual o vosso?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenaline Skate :: OffTopic :: Tudo ao Monte-
Ir para: