Adrenaline Skate
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adrenaline Skate


 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Forum . Falta de movimento

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flip

Flip


Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/01/2010

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 12:44 pm

Que tal porem actividades, noticias, postarem vídeos, entrevistas a skaters portugueses ou nao, novidades sobre material técnico e coisas assim?

Eu não tenho feito grande coisa por duas razões:
- não tenho tido tempo por causa da escola e porque estou em tempo de testes;
- porque não vejo mais ninguém fazer nada.

Se querem que o numero de utilizadores continue a crescer, que este forum realmente venha a ser alguma coisa e acima de tudo não morra.. Trabalhem no duro por isso pessoal, porque ao contrário da opinião de alguns, gerir um bom fórum não é um mar de rosas.
Com isto não vos quero dizer que estão a fazer um mau trabalho nem insultar ninguém, mas se repararem praticamente só os moderadores é que falam por estes lados. Laughing

tenho dito cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.G
Admin
Miguel.G


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2010

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:33 am

Eu estou a espera das ferias do Carnaval para ver se dou mais vida ao forum!! É que agora com os testes não tenho tido muito tempo!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://adrenalineskate.forumeiros.com
jdskate

jdskate


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2010

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 3:58 pm

Epá, acho que agora andamos todos ocupados, e, o tempo que tenho livre á semana é para estudar, ao fim de semana, tou no skate park..

Mas vou começar agr a postar cenas sobre material...

E também tinha uma proposta, mas mais para a frente, que era uma maneira de termos mais users, que é alargarmos este forum, a mais desportos, tipo inline, ou assim, ou fazermos um site, sobre skate e inline, e ou surf , sei la, e respectivos foruns,

Ficavamos tipo com um site, altamente da varios desportos, e no skate tinhamos la este forum, ganhavamos muitos users..
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel.G
Admin
Miguel.G


Mensagens : 31
Data de inscrição : 02/01/2010

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 2:14 pm

Isso é uma boa ideia!! Eu agora nas ferias do Carnaval vou tentar trabalhar numa cena fixee!! Tenho uma amigo que percebem bem de Html, Css e Flash ele ajuda-me a fazer um site bem fixee!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://adrenalineskate.forumeiros.com
jdskate

jdskate


Mensagens : 52
Data de inscrição : 05/01/2010

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 3:26 pm

Não é preciso, eu conheço ferramentas muito boas, que tu seleccionas as coisas que queres, e ele transformnate tudo, ...


eu já fiz varios sites, e sei porsonalizá-los a 99%..
è so ter tempo
Ir para o topo Ir para baixo
pedrovanzo

pedrovanzo


Mensagens : 91
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 30
Localização : Brasil

Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 4:51 am

eu sempre que posso posto algum novo material, mas agora faltam alguns dias para a escola começar, por isso ando de skate o maximo todos os dias, e não estava postantando muito, mas
ja convidei alguns amigos para o forum, pra tentar movimentar tanto quanto o skate pt Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Forum . Falta de movimento Empty
MensagemAssunto: Re: Forum . Falta de movimento   Forum . Falta de movimento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Forum . Falta de movimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informações do Forum!
» Alguem do forum tem Bonsai ou Peijing?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Adrenaline Skate :: Bem Vindo/a :: Duvidas e Sugestões-
Ir para: