Adrenaline Skate

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
pedrovanzo

MensagemAssunto: [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!   Ter Jan 05, 2010 5:22 pm

Esse é o post do ollie, o tão sonhado ollie, aqui poderemos aperfeiçoa-lo tanto como aprende-lo pra quem ainda ta começando!

Aprenda o ollie, pois ele é a base de todo skate!

study study study study study study study study study

Em 1979, Alan Gelfand inventou o Ollie-Air, manobra com a qual os skatistas ultrapassam obstáculos elevados e é base de qualquer manobra. A partir disso, o skate nunca mais foi o mesmo. Essa manobra possibilitou uma abordagem inacreditavelmente infinita por parte dos skatistas. Não se pratica Street Style sem o domínio do Ollie-Air. Twisted Evil

abraços e treinem!

NO PAIN NO GAIN!
Ver perfil do usuário
jdskate

MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!   Qua Jan 06, 2010 3:13 pm

Grande manobra mesmo, para mim é a mais bonita de todas do skate juntamente com o 360kickflip
Ver perfil do usuário
punk2death

MensagemAssunto: ajuda   Ter Jun 22, 2010 7:39 am

ó pá eu nao consigo bem, os meuis amigos dizem qe tenho medo de cair, e que o pé que tá no meio da tábua faz demasiada força, tambem acho qe faço menos força nositio onde devia fazer podias-me aAjudar pedro?
Ver perfil do usuário http://www-seltycore.pt.vu
pedrovanzo

MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!   Sex Jun 25, 2010 11:44 am

O ollie não possui segredos, pra aprender é preciso treinar para que os movimentos saiam na hora exata.

Uma técnica que me ajudou foi tentar pular um risco feito no chão, e treinar parado tentando cair com os pés nos parafusos.

Tente assim:

Coloque o pé no tail de forma que consiga uma batida rápida, o pé de trás eleva o skate para ser guiado com o pé da frente. Com o pé da frente numa posição CONFORTÁVEL suba ele junto com o skate erguendo o pé de trás e ao mesmo tempo alinhando o skate no ar, mas com as pernas o máximo encolhidas, PARE ele no ar quando estiver paralelo ao chão e deixe cair sozinho, não abaixe os pés para não perder o skate, amorteça e é isso ai!

abraço
Ver perfil do usuário
mrjoey

MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!   Qua Jun 08, 2011 8:35 am

Boa ajuda para os begginers.
Smile
Ver perfil do usuário http://www.minhaalmasombria.blogspot.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!   Hoje à(s) 4:52 am

[Trick Tip] Como fazer o ollie? How to ollie? OLLIE!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como fazer a Factor andar mais gastando pouco?
» lanterna com pisca aprenda como fazer
» COMO FAZER A TROCA DE FLUIDO DO RADIADOR DA BANDIT 650S
» Como fazer moldes para fibra de vidro:
» Como fazer seu telefone smartphone virar um radio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Adrenaline Skate :: O Essencial do Skate :: Trick Tips-
Ir para: